quinta-feira, 23 maio, 2024

Rodeio agita festa de 44 anos de Rio Bananal

Rodeio agita festa de 44 anos de Rio Bananal

    

A festa de 44 anos de Rio Bananal, realizada entre os últimos dias 15 e 17, movimentou a cidade com show do cantor Michel Teló e outras atividades e entretenimento para todas as idades, como barracas de bebidas e comidas, manobras radicais com motos e shows de Leonan, Carlinhos Rocha, Elias Wagner, Juliano Couto, Banda Neon, entre outras atrações.

Mas, um dos principais pontos foi o Rodeio, resgatado pelo prefeito Edmilson Eliziário após ficar cinco anos fora da programação.

Com locução de Everton De Castro e Cláudio Bandeira (locutor de rodeio desde 1997, com cinco CD’s gravados e vários poemas publicados), a arena ficou lotada do início ao fim, com um público para lá de animado, que acompanhou as 15 montarias profissionais por dia, com destaque para Valéria Venturini, tetracampeã em Rio Bananal na prova de três tambores.

A prova foi a 10ª etapa da temporada 2023, do Circuito TR Produções Oficial, considerado um dos circuitos de rodeio que mais cresce no Espírito Santo, e que teve como campeão na modalidade em touro, Adriano Neves, da cidade de Aracruz.

Widget dentro do artigo

VEJA TAMBÉM

Comente este post