quinta-feira, 23 maio, 2024

Homem é flagrado em banheiro de igreja com jovem com deficiência em Nova Venécia

Homem é flagrado em banheiro de igreja com jovem com deficiência em Nova Venécia

Caso aconteceu na manhã deste domingo (19).

Um homem de 42 anos foi preso na manhã deste domingo (19), suspeito de molestar um jovem de 28 anos, portador de deficiência, dentro do banheiro de uma igreja, no bairro Rúbia, em Nova Venécia.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a informação de que um homem havia sido flagrado dentro do banheiro de uma igreja importunando sexualmente um portador de deficiência.

Testemunhas disseram aos policiais militares, que a vítima, um jovem de 28 anos, portador de deficiência mental, havia ido para o banheiro, juntamente com o suspeito, e que imediatamente a testemunha adentrou o banheiro e flagrou o indivíduo agachado abrindo a calça da vítima e forçando-o a entrar para um banheiro com porta.

A testemunha relatou que após cometer o delito, o suspeito fugiu do local a pé, sendo perseguido e alcançado por membros da igreja, após tropeçar e cair ao chão.

O suspeito foi conduzido à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, juntamente com a vítima, testemunha e os responsáveis pela vítima e do suspeito, que segundo informações repassadas à polícia, também é portador de necessidades especiais.

Procurada pela Rede Notícia, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 42 anos, encaminhado à Delegacia Regional de Nova Venécia, foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e foi encaminhado ao presídio

Widget dentro do artigo

VEJA TAMBÉM

Comente este post